Condições Gerais
Para dar início ao processo de troca ou devolução do seu produto é essencial estar munido da
Nota Fiscal de compra. A solicitação de troca e ou devolução deve ser feita no email [email protected]
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, lavagem e/ou alterações. Deve estar em
perfeitas condições e acompanhados com a Etiqueta de Identificação original da peça, assim
como todos os artigos que compõe o produto.
O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio ou outra embalagem que o
cliente tenha disponível.
A Juvan's não fornece embalagem para devolução ou troca de produto.
Atenção: Caso o produto esteja fora de qualquer uma das condições acima a Juvan's isenta-se
da responsabilidade de dar continuidade ao processo de troca/devolução e devolverá o
produto para o cliente, isentando também, a possibilidade da troca/devolução e/ou restituição
do valor pago.
Não garantimos disponibilidade de estoque, por isso não fazemos reserva e/ou
substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.
Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
Prazo de troca ou devolução para pedidos adquiridos de forma online com a entrega na casa
do cliente, o prazo será de até 7 dias corridos após a confirmação do pedido entregue.
Fora desse prazo efetuar contato através do SAC ou diretamente nas lojas da Juvan's -
Lojas Próprias. Nesse caso sua solicitação será avaliada individualmente dentro da política
comercial e também pelo setor de qualidade.
Não nos responsabilizamos por problemas no trâmite de produtos enviados com códigos de
postagem que não sejam fornecidos pela empresa Juvan's Confecções LTDA.
Caso sua troca seja aprovada, será concedido o vale-compras em nosso site de acordo com o
valor pago no produto.
Caso sua devolução seja aprovada, o reembolso procederá da seguinte forma:
Pagamento via PIX: o estorno será realizado dentro do prazo de 2 dias para a chave informada por emial.
Pagamento via Cartão de Crédito: o estorno será realizado diretamente com a operadora do
cartão, podendo aparecer em até 2 faturas posteriores a data da realização do estorno.
Produtos com Defeito
Para compras efetuadas no site, a solicitação de troca/devolução pode ser realizada via SAC .
Para compras efetuadas em Lojas Próprias Juvan's a solicitação pode ser
realizada através das mesmas.
Atenção: produtos com defeito também se enquadram às regras das Condições Gerais, porém
a peça deve ser encaminhada higienizada e também sem indícios de uso inadequado e/ou
alterações. Após o recebimento do produto em nossa Central de Qualidade, o mesmo passará
por um processo analítico e você terá seu retorno no prazo máximo de 30 dias conforme
estipulado pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de duvidas por favor entre em contato com o nossa Central de Relacionamento pelo telefone (71) 3233-4329, pelo
e-mail: [email protected], whatsapp (71) 98822-5928.
É importante no contato via e-mail, especificar no assunto se é troca, devolução ou defeito.